MEU AMOR SE FOI

Meu amor se foi

E meu amor se foi
Nas asas de um anjo
Morar no paraíso...

E meu amor se foi
Com seu sorriso moleque
Alegrar o céu...

E meu amor se foi
Com suas varas de pescar
Perturbar todos os peixinhos q encontrar....

E meu amor se foi
No nascer do sol
Para ver o mundo acordar...

E meu amor se foi
Com seu coração imenso
Ajudar quem no céu precisar....

E meu amor se foi
Com sua rede para balançar
E sentir a brisa da liberdade lhe embalar....

E meu amor se foi
E levou com ele o brilho do meu olhar
Deixando um vazio em seu lugar....

E meu amor se foi
Me deixando pra trás
Mas ele dizia q isso era melhor q não ter paz...

E meu amor se foi...
Viver na eternidade
Para espalhar por lá sua felicidade...

E meu amor se foi...

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...