FOI ASSIM...

Foi assim...

Foi assim como o sol
Beijando o mar
Como a lua a nos enamorar
Que me senti por você enfeitiçar...

Foi assim como o som
Da suave melodia
Como os anjos cantando em harmonia
Que teus lábios me pus a provar..

Foi assim como o doce
Sabor do teu beijo
Como um arco-íris o céu a enfeitar
Que eu pude te tocar...

Foi assim como o sublime
Delírio de sonhar
Como se fosse viver a flutuar
Que por ti estou a me apaixonar...

Foi assim como a leveza
De cada manhã ao acordar
Como um por do sol retratar
Que anseio te amar...

Foi assim como o sorriso
Sua face iluminar
Como o brilho mais lindo no olhar
Que a felicidade desejo encontrar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...