VERDADES...

Verdades...

Nem pense em usar de artificios para
Tentar me conquistar
Porque isso só vai me mostrar
Que em você não posso confiar
Tendo que me afastar
Para me proteger e
Lá na frente evitar lágrimas
Amargas derramar
Já que nada feito com base
Na ilusão
Pode gerar sentimentos
Que sejam salutares numa relação
Procure mostrar a verdade
Que em você há
Pois, assim, certamente
Aumentará muito
Sua chance de meu
Interesse despertar
Acredito que só sendo
Você mesmo, eu poderei
Por ti me interessar
Fazendo brotar um carinho sincero
E uma vontade de conhecer
O que existe de verdade
Dentro de você
Sensibilidade e observação
São atitudes que prezo
E mantenho sempre em ação
Para manter em aberto
A possibilidade de uma nova situação
Que traga alegria e tranquilidade
Para o meu já calejado coração...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...