INTEIRO E UNICO...

Inteiro é único...

Posso negar até o último
Suspiro que der
Mas o que sinto em mim
Nunca mudou desde o dia
Que meu olhar te notou
Podem passar séculos enfim
Mas teu amor será sempre assim
Inteiro e único para mim
E pertencerei somente a ti
Não vou mais procurar
Alguém para teu lugar ocupar
Porque jamais haverá
Quem possa te substituir
Sei que não há perfeição
Em você ou em mim
Mas não consigo imaginar
Como com um estranho
Comigo vai combinar
Nossas almas são uma só
Una, completa e feliz
Impossível entre nós
Haver outra pessoa
Para nos atrapalhar
Minha felicidade está
Em contigo ficar
Nem que para isso
Eu tenha que aprender
Com paciência a te esperar
Sei que a solidão
Por todo o tempo ficará
A me acompanhar
Até o dia que quem sabe
Você chegar e uma nova
E perfeita vida me mostrar
Onde não haja dor
E sua ausência não mais existirá
Com crueldade me torturar
Mas sim nosso amor florescerá
Enchendo de luz e brilho
Nossos olhos apaixonados
E de paixão o nosso coração

Brasília/DF

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...