A POESIA E EU...

A poesia e eu...

Estamos sempre a caminhar
Desde o dia que nasci
Juntas em meio
A sonhos encantados vivenciar
Viajando sem medo nem limites
E por mundos imaginários passear
Por lugares mágicos, enfim,
Onde a beleza descrevemos
Com doçura em versos e rimas
E podemos levar a alegria
Onde ela desejar se instalar
Ah companheira querida
Que me escuta e inspira
Sobre coisas diversas falar
Desde uma simples flor
Até uma profunda história de amor
Desde um olhar
Até num beijo apaixonado me inebriar
O que seria de mim
Se você não estivesse aqui
E pudesse fazer minha razão
Se render a mais bela emoção
De poetizar toda a intensidade
Que existe em meu coração
E assim com palavras
Extravasar a  sensação
Que em mim sempre haverá
E precisa por ai levar
Com toda a paixão
A felicidade da sua presença
Minha vida enfeitar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...