AZUL COMO O CÉU...

Azul como o céu...

Foi assim sem esperar
Que me vi no seu olhar
De azul tão celeste
Que o céu se rescindiu...

Meu coração acelerou
Quando seu sorriso notou
E nesse momento
Um raio de luz o iluminou...

Um sentimento de encanto
Me dominou
E pareceu que em magia
Se transformou....

Algo nesse instante aconteceu
Que fez uma sensação
De contentamento me envolver
E me encher de esperança...

Pensei que nunca mais
Ia sentir essa emoção
Repleta de doce e suave
Sentimento de paixão...

E enfim, você chegou
E me mostrou que é
Possível amar, basta deixar
Nosso coração nos guiar...

Então decidi aceitar
Sem temor seu convite
E me deixar levar
Por esse caminho repleto de amor...

E assim minha alma se enfeitou
Sentindo a imensa alegria
Que há no coração
De quem sabe amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...