PORQUE VOCÊ EXISTE

Porque você  existe

Por que você existe
Meu coração transborda de amor
Meu sorriso é constante
O brilho do meu olhar ofusca...

Porque você existe
Meu dia se ilumina
Meu jardim floresce
Minha vida se renova...

Porque você existe
Meus versos fluem
Minhas palavras transformam
Meus poemas se completam...

Porque você existe
O canto do pássaro é mais lindo
As cores mais vívidas
Os aromas mais inebriantes...

Porque você existe
Minha alegria contagia
Minha felicidade se espande
Minha esperança renasce...

Porque você existe
Encontrei o amor
Encontrei a paz
Vi a beleza ao meu redor...

Porque você existe
Meu coração bate forte
Meu corpo estremece
Minha boca aquece...

Porque você existe
A dor me deixou
A tristeza me abandonou
A certeza do seu amor me encantou...

Porque você existe
A paixão me domina
O pensamento me enlouquece
Meu desejo arde...

Porque você existe
Tudo em mim mudou
A harmonia me abrandou
E minha calma voltou...

Porque você existe
Minha gratidão
A Deus aumentou
Já que Ele a mim te enviou...

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...