PORQUE EU AMO VOCÊ...

Porque eu amo você...
Não são só pelos seus olhos...mas pelo brilho que deles emanam...
Não são só pelos seus lábios macios... mas pelos beijos ardentes que eles me dão...
Não é só por sua pele macia...mas pelo que ela provoca em mim...
Não é só pelo perfume que emana de ti... mas pelo poder inebriante de me entorpecer...
Não é só por seu hálito quente... mas pelos arrepios incontidos que causam em meu ser...
Não é só pelo toque macio dos seus dedos... mas pelos caminhos de prazer que eles percorrem em meu corpo...
Não são só pelas palavras excitantes que pronuncias aos meus ouvidos... mas pela transformações que elas causam em mim...
Não é só pelo seu delicioso membro viril... mas pelo prazer indescritível que ele me proporciona...
Não é só pelo abraço apertado que me ofereces após o amor... mas pelo afago que me ofertas a cada instante do dia...
Não é só porque sabes me fazer sorrir... mas porque sabes secar minhas lágrimas...
Não é só porque sabes falar... mas acima de tudo porque sabes me ouvir...
Não é só porque sabes sorrir... mas porque não tens vergonha de chorar...
Não é só por me amar... mas porque com simplicidade me ensinaste a te amar...
Por isso e muito mais....
EU AMO VOCÊ.
Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...