NO TEU OLHAR...

No teu olhar...

No teu olhar eu encontrei
Um motivo para divagar
E imaginar
O quanto é bela
A aura de amor a nos rodear...

No teu olhar eu percebi
O quão feliz
Você me faz
Apenas por ao meu lado estar
E a vida mais especial tornar...

No teu olhar me inspirei
Para muitos versos escrever
E lindos poemas criar
Para nos alegrar
E o mundo encantar...

No teu olhar me apaixonei
E senti meu coração
Em êxtase ficar
Apenar por saber
Que o teu vive em mim a pensar...

No teu olhar me imaginei
Num lindo e especial
Sonho de amor sonhar
Onde você e eu
Vivemos apenas a nos amar...

No teu olhar eu viajei
E um lugar cheio de magia
E encantamento encontrei
Para com certeza
Uma longa e eterna morada fazer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...