SUBLIME FELICIDADE...

Sublime felicidade...

Não sei o que fazer
Para em ti não pensar
Pois em mim estás
Em meus sonhos povoar
Fazendo meu coração
Acelerar
Só de imaginar
Seus lábios num beijo
Apaixonado me tocar
E assim me levar
Numa viagem
Colossal para os mais
Doces momentos viver
Aqueles que me
Levam para perto de você
Nada pode se comparar
A essa sublime felicidade no ar
E nos seus braços
Poder dividir esse amor
Repleto de calor
Que nos inspira e
Faz devaniar em suaves
Sensações viajar
Na ânsia do completo querer
Me entregar sem medo
Nem pudor
Apenas permitir
Essa ardente e linda
Paixão sentir
Eternamente nos envolver
Para juntos dela viver...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...