VOCÊ EM MIM....

Você em mim...

No nascer do sol
Ou em cada anoitecer
Você esta em mim
E eu estou em você...

No brilho das estrelas
Ou na escuridão da madrugada
Você esta em mim
E eu estou em você...

No brilho do olhar
Ou na lágrima que cai
Você esta em mim
E eu estou em você...

No sorriso de alegria
Ou na solidão da tristeza
Você esta em mim
E eu estou em você...

Na certeza que sinto
Ou na dúvida que existir
Você esta em mim
E eu estou em você...

No amor que me governa
Ou na dor que me abater
Você esta em mim
E eu estou em você...

Porque amar é assim
Estar um com o outro até o fim
Sem medo nem temor
Apenas envolto em amor...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...