ILUSÕES


ILUSÕES
Fecho os olhos e vejo você
Fecho os olhos e ouço você
Fecho os olhos e sinto você
Fecho os olhos e beijo você...
Abro os olhos e você não está
Abro os olhos e tudo se cala
Abro os olhos e o vento me toca
Abro os olhos e minha boca resseca...
Penso onde estas?
Pensas em mim?
Fecho os olhos e você chega
Fecho os olhos e sua voz me acalenta
Fecho os olhos e seus dedos percorrem meu corpo
Fecho os olhos e sua boca molhada ascende meu ser...
Abro os olhos e você se foi
Abro os olhos e o silêncio se faz
Abro os olhos e meu corpo está só
Abro os olhos e mina boca ainda sente o gosto seu...
Será que pensas em mim?
Ah! Eu quero você...
Fecho os olhos e seu cheiro inebria o ar
Fecho os olhos e sua voz macia me deixa a divagar
Fecho os olhos e seu corpo por completo me possui
Fecho os olhos e minha boca se entrega aos lábios seus...
Abro os olhos e nada acontece
Abro os olhos e nada ouço
Abro os olhos e sinto frio
Abro os olhos e nada há a ser dito...
Será que pensas em mim?
Ah! Eu preciso de você
Ah! Onde estiveres que possas me ouvir
Ah! Onde estiveres que possas me desejar
Ah! Onde estiveres que possas me precisar
Ah! Onde estiveres que possas me amar
Ah! meu amado vem me buscar...
Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

  1. [Moacir]:
    Algumas paisagens ficam inapagáveis dentro do coração, um simples sopro de lembrança e suas cores voltam num tom admirável...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...