QUANDO TE VI...

Quando te vi...

A primeira vez que te vi
Senti meu coração acelerar
E as pernas trêmulas ficar
Meus olhos se encheram
De um brilho especial
E eu tive a impressão
De uma emoção sem igual
Um sentimento me dominou
E trouxe a completa
Certeza de que o amor
Enfim chegou
E meu ser despertou
Enchendo de sorrisos
Minha face que triste era
Ah esse sentimento completo
Que me trouxe  paz
E a leveza na alma
Ah essa força que
Me envolve e
Me faz mais determinada
Ah esse sentimento que
Me ensinou a sonhar
Com belas imagens e sons
Ah essa sensação de pura
E estonteante paixão
Que acendeu em mim
O desejo de te pertencer
Porque só assim
Feliz e completa poderei ser....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/ 1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...