O AMOR POR VOCÊ

E meu amor,  continua a me surpreender e me encher de orgulho,  ta gostando de ser poeta... E eu to encantada por isso...
Amo vc vida!

"O AMOR POR VOCÊ"

O amor por você é Celestial;
O amor por você é surreal;
O amor por você é sublime;
O amor por você é perfeito;
O amor por você é eterno.
Sem você não sou amor;
Sou dor
Sem você não sou vida;
Sou abstrato,
Sem você não sou alma completa;
Sou incompleta
Sem você não sou perfeito;
Sou imperfeito
Sem você não sou nada;
Sou um mundo sem chegada
Sem você não sou luz;
Sou escuridão da noite
O brilho do seu olhar;
É um brilho a navegar
O brilho da sua alma;
É o brilho da minha áurea
O brilho do seu sorriso;
É o brilho do infinito
O brilho do seu encantar;
É o brilhantar do meu encantar
Amar você nunca é demais;
É sempre eternamente.

Alexandre L. P. Guimarães
Direitos reservados ao autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...