LEMBRANÇAS DE AMOR...

Academia Virtual de Letras

Patrono: Gonçalves Dias
Acadêmica: Elaine S Santos
Cadeira: 40
 
Lembranças de amor...

Ainda lembro a emoção
Que tomou meu coração
Na primeira vez
Que te vi
E me deixou sem ação
Com a sensação de flutuar
E me envolver
Em toda a beleza
Que nesse doce sentimento há
Que me toma e
Me lança em sua direção
Com o corpo ardendo de paixão
Repleto de vontade de estar
Nos seus braços e te amar
Amando esse sublime delirar
Que guia o meu pensar
Para momentos que não
Quero nunca deixar de lembrar
Capazes de fazer
Minha vida por completo iluminar
Levando o sorriso
Minha face enfeitar
E tudo em mim
Se transformar
Desde um simples pensamento
Até as atitudes que tomar
Desejo todos os dias
Nessa lembrança de amor
Me envolver e me inspirar
Para seu doce recordar
Motivar o meu caminhar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...