VIAGEM DENTRO DE MIM

Viagem dentro de mim...

Numa viagem profunda
Por dentro de mim
Mergulhei sem medo de me afogar
Dentro dos meus mais profundos
Sonhos que insistem em me guiar
Revirei imagens que não pensava
Mais encontrar e algumas
Lembranças voltaram para me
Mostrar que houveram tempos
De muitas lágrimas derramar
Mas que sempre existiam
Muito mais motivos para sorrir
E alegremente recomeçar
Que a dor nos faz crescer
E a humildade vem sempre
Arrematar o quanto temos
Que aprender a respeitar
Os limites que existem
Ao nosso redor a nos testar
E mais ao fundo de mim desci
No intuito de procurar
Meu verdadeiro eu para
Poder confrontar todos os medos
Que ainda faltam transpassar
Para poder sem receio e sem dúvida
Minha felicidade encontrar
Exorcisando todos os fantasmas
Que poderiam me fazer voltar
Por caminhos que não preciso
Mais andar, pois já aprendi
O que essa trilha tem a me ensinar
Necessitando na verdade
Me aprofundar
Para mais perto chegar
Da fonte de amor universal
Guardada em meu coração
Para me abastecer então
Da mais pura e importante sensação
Que existe a nos envolver
Nos fazendo vibrar
Tendo forças para com coragem
E paixão
Tudo suportar e a vida
Por fim, com gratidão
Em sua plenitude aproveitar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...