CORAÇÃO QUEBRADO...

Coração quebrado...

E meu coração doeu
Quando percebeu que a verdade
Não era o que estava a imaginar
No sentindo que as palavras
Ditas queriam expressar...

E meu coração sangrou
Quando a realidade se desvendou
E os sonhos foram ao chão
Cobertos de lágrimas de
Dolorosa emoção...

E meu coração sofreu
Quando percebeu que nada
Era igual ao que se pensava ter
Ferindo a ilusão vivida
Até então...

E meu coração se partiu
Quando viu que não era
O motivo principal de alegre viver
Não passando de uma mera
Companhia de se ter...

E meu coração se fechou
Quando o golpe duramente
Me fez ver que não era
O sentimento mais belo a permear
E sim, uma ilusão a me enganar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...