BRISA DE INSPIRAÇÃO...

Brisa de inspiração...

Quando te vi meu coração disparou
Deixando turva minha visão
Fazendo subir minha pressão
Elevando o calor
Que do meu corpo emanou...

Que sublime sensação
Essa que me encheu de paixão
Trazendo uma brisa de suave
E completa inspiração
Que me fez viajar numa doce ilusão...

Num lindo e perfumado sonho
Onde cada suspiro veio acompanhado
Da mais pura e plena emoção
Que transbordou de luz
E elevou a frequência da minha respiração...

Esse sentimento que me completou
E com doçura acolheu
Confortou e trouxe plenitude
Abriga em si toda felicidade que há
Apenas para aqueles que nele acreditar...

É feito de detalhes e cuidados especiais
Capaz de toda a tristeza desbancar
E aos enamorados
Com sutileza sustentar
Para os apaixonados por toda uma vida acompanhar....

Esse amor que em mim
Você despertou apenas por existir
Me ensinou que sou capaz
De novamente tentar a alegria encontrar
Mesmo se alguém um dia novamente me machucar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...