DECADENTE DESILUSÃO...

Decadente desilusão...

Me despi de mim por você
Sem medo nem pudor
Apenar para te dar
O que de melhor em mim há
Me abri sem restrição
Para te agradar
Sem receio de me machucar
Mas, você não se atentou
E nem com cuidado
Me tratou
Ao invés de valorizar cada gesto
De amor e atenção
Se fechou em sua fria razão e ignorou
O que iria me causar
Me deixando apenas com sua ingratidão
Enquanto você queria apenas
Viver com sua contumaz solidão
Dizendo ter o direito de sozinho
Tomar sua decisão
Ah ... Que triste sensação
Esse vazio que transformou
O meu ser em lenta agonia
Trazendo a escuridão
E a frieza que há dentro ti
Para congelar
Minha emoção
E destruir toda minha inspiração
Transformando meu sentir
Em mero e solitário existir
Ah... Dor que lateja
Sem nenhuma compaixão
Que me fere sem cessar
Apenas me fazendo
Lembrar que o que existiu
Não passou de mera e
Decadente desilusão
Que profundamente me feriu
Sem nem ao menos
Me dar
Outra opção que não seja
De ficar sem ação
Repleta de uma aguda impressão
De que para você
Fui apenas uma distração
Para ocupar seu tempo
Que não tinha perspectiva
Nem motivação
Fazendo você ferir ainda mais
Meu já sofrido coração....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...