TE VEJO EM MIM...

Te vejo em mim...

Te vejo em mim
Quando o dia amanhece
E o aroma do teu perfume
Ainda inebria todo o ar
Que ao meu redor está...

Te vejo em mim
Quando a suave brisa
Vem minha pele tocar
Fazendo um sussurro
Apaixonado minha boca pronunciar....

Te vejo em mim
Quando minha mente
Lentamente de ti
Me faz doce e feliz
Teu sorriso recordar...

Te vejo em mim
A cada instante que
Me pego a suspirar
Querendo teu toque macio
Minha pele arrepiar...

Te vejo em mim
No gosto adocicado
De uma fruta qualquer
Em meus lábios famintos
Com vontade saborear...

Te vejo em mim
Na ânsia incontida
De em teus braços fortes
Me encontrar no abraço gostoso
Que só você sabe me dar...

Te vejo em mim
No calor do meu corpo
Em te desejar
Com paixão ardente
A você me entregar....

Te vejo em mim
Quando me ponho a sonhar
E num mundo de felicidade
Podemos enfim
Com vontade nos amar...

Te vejo em mim...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...