MURMÚRIO DO VENTO...

Murmúrio do vento...

Na noite de luar
Escuto o vento murmurar
Como meu coração
Sente falta do seu amar...

Nada é mais lindo que sentir
Essa sensação que me envolve
Cada vez que em você
Me ponho a pensar...

E de imediato
Meus olhos refletem você
Meus lábios se abrem
Num sorriso especial...

Porque sua imagem
Me toma por total
Invade minh'alma
E traz a paz...

Que feliz me faz
De saber que você
Esta em mim
Como eu em ti estou ...

Não há saudades
Que possam me afastar
Do amor que você me dá
Mesmo sem por perto estar...

Porque nada pode separar
Um sentimento puro e verdadeiro
Abençoado pela luz
Criado para eternamente brilhar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...