SUBLIME SONHAR...

Sublime sonhar...

Ah esse desejo
Que me invade
E arrasta minha vontade
Me fazendo devanear
Nas asas do seu
Doce e sublime
Sonho, sonhar...

Ah esse calor
Que me domina
E aquece o corpo
De louca, insana e
Ardente paixão
Que faz minhas mãos
Em teu corpo viajar...

Ah essa vontade
Da sua boca provar
E seu sabor devorar
Levando minha pele
Arrepiar
Na ânsia desesperada
De contigo estar...

Ah esse furor
Que me domina
A imaginação
Me levando sem parar
A querer com você
Sentir essa sensação
De latente emoção...

Ah essa certeza
Que se apossa do meu ser
E me faz com loucura
Somente te querer
Que me faz estremecer
Apenas em saber
Que pertenço  somente a você...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...