CORAÇÃO ENTERNECIDO...


Coração enternecido...

Dentro de mim mora
Um sentimento repleto
De vontade de cada vez mais
Se fortalecer e aumentar
Para o meu coração
Enternecer e enfeitar
Tudo o que dentro de mim há
Para minha vida perfumar
E encher de emoção
Meu caminhar
Basta em você pensar
Para o sorriso
Lentamente em
Meus lábios brotar
E meu mundo todo
Se iluminar
Com a sublime lembrança
Do seu olhar
Quando todas as noites
Fica a me observar
Ah como é bom
Apaixonada estar
E sentir a paixão pulsar
Em mim
Trazendo essa sensação
De doçura e leveza no ar
Que sustenta meu bem estar
E me faz a cada instante
Mais feliz ser
Por tanto te amar....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...