PIRATA DO AMOR...

Pirata do amor...

Toma-me de assalto
Em seu corsário no alto mar
E me prenda num abraço
Arrebatador
Que me faz suspirar
Com esse olhar de fogo
Em minha direção
Que me incendeia de paixão
Entre pesadas velas e cordas
Me levando da proa para o covés
Por entre os mastros transitar
E tentar evitar
Grandes tempestades de nos abater
Me envolvendo sem parar
Levando-me a cada dia
Mais por ti me apaixonar
Conseguindo sem esforço
Me surpreender e deixar
Um rastro de amor
Por onde passar
Empunhando sua espada afiada
Para me defender
Dos perigos que parecem
Querer nos esmorecer
No intento de nos separar
Para em águas diferentes
Nos lançar a navegar
Mas isso jamais acontecerá
Pois sem você não sei viver
Sem seu amor a me confortar
Desde o dia
Que você me levou e
Em seus braços me prendeu
E em seu navio pirata
Me aprisionou
Reinvindicando sem nenhum pudor
A posse total do meu amor...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...