DIANTE DE MIM...

Diante de mim...

Diante dos meus olhos
Vejo o sol brilhar
E isso me faz lembrar
Do meu amor por você....

Quente, imenso e vivo
Essa é sensação
Que toma por completo
Meu apaixonado coração...

Me sinto flutuar
Nesse sentimento profundo
Que me envolve e nutre
Fazendo meu corpo vibrar...

É tão forte e real
O pulsar das minhas veias
Cada vez que penso
Em seus braços estar...

Você da sentindo a tudo
Que quero realizar
As minhas vontades saciar
E minha felicidade encontrar...

Em minha frente posso ver
Tudo que um dia sonhei
Ao meu alcance poder tocar
E junto de você poder viver...

Como é bom amar
E poder, enfim, vivenciar
A doce e sublime 
Paixão que envolve eu e você...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...