UM BRINDE AO AMOR...

Um brinde ao amor...

Hoje quero apenas comemorar
O simples fato de comigo
Você estar
E ser capaz de me alegrar
Com seu lindo sorriso
A cada manhã
Me acordar
Nada pode se comparar
Ao seu bom dia carinhoso
E como ele enfeita
Tudo que ainda virá
Sim, quero comemorar
O seu jeitinho de me carinhar
Ter a felicidade de diariamente
Poder te amar
E sentir em meu coração
Toda a alegria que é te ter
Sentimento e emoção
Você é tudo que
Me inspira paixão
E me leva a suspirar
Em cada instante
Que estou em ti a pensar
Quero um brinde
Ao nosso amor fazer
Em taças de cristal repletas
De champanhe ver
As suaves bolhas estourar
Enquanto nos seus braços
Estiver e com seus beijos
Amorosos ficar a sonhar
Com o nosso amor eternizar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...