EMBRIAGAR-ME...

Embriagar-me...

Quero embriagar-me em seus lábios
E neles sentir o doce hálito do calor
Que nos toma de assalto e
Nos faz perder a razão....

Quero embriagar-me em seu olhar
Que me aquece e despe sem parar
Me leva a total entrega
Na delicia que é te amar...

Quero embriagar-me em sua voz
Capaz de me fazer suspirar
Apenas na simples espectativa
De a você com loucura me entregar...

Quero embriagar-me em seu toque
Que me faz por pequenos momentos
Delirar repleta de excitação
Com a sensação de pura paixão...

Quero embriagar-me em você
Que me conquista a todo instante
Me faz te querer e meu coração
Por completo te pertencer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...