SEU OLHAR...

Seu olhar...

Não sei o que acontece
Quando teu olhar me despe
Minha pele arrepia
E meu coração aquece...

Minha respiração entrecorta
Minha mente se desespera
Porque a minha vontade
Não me obedece ...

Meus lábios umidecem
Na ânsia de provar
Sem medo nem pudor
Todo teu sabor. ...

Meu ser estremece
Com a certeza
De sentir teu toque suave
Sobre minha pele...

No delírio do pensamento
Sinto meu desejo
Me levar em direção
Onde teu corpo está...

Nesse momento de tesão
Impossível controlar
A vontade insana
De me entregar...

Não sei como é possível
Você me dominar
Me domar
Com um simples olhar...

Só consigo pensar
Que assim você
Me conquista
E me faz me apaixonar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...