ETERNO AMOR...

Eterno amor...

Não posso mais negar
Essa profunda sensação
Que existe em meu coração
E me faz por ti desejar...

Não sei precisar quando
Por ti fui me apaixonar
Ou quando roubastes minha razão
E desde então por ti fico a sonhar...

Com o dia que talvez possamos
Desfrutar desse sentimento
Que jamais nos fará separar
Pois nossas almas já se possuem sem nem ao menos se tocar..

Como explicar tão bela emoção
Repleta de puro amor
Sem acreditar que pela eternidade
Ele nos acompanhará...

Não importando por quantas
Vidas teremos que esperar
Para com desejo e paixão
Nossa felicidade conquistar...

Só quem ama de verdade
Consegue entender aquilo
Que invade meu ser e me faz
Por toda uma vida suspirar...

É um sentimento sem fim
Que alimenta meu viver
Me fazendo crer que vale a pena
Cada minuto pensar que nos teus braços ainda vou estar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...