SIMPLESMENTE VOCÊ!

Simplesmente você !

Quando eu achava que
Já tinha conquistado
Tudo que eu podia
Você chegou e me mostrou
Um lado desconhecido
Com uma intensidade
Tão grande
Que minha vida se transformou
Num sentimento profundo
Cheio de suavidade, leveza e cor
Mudando tudo ao meu redor
Sons de paz e harmonia
Envolvendo o ar
E o que dizer do encanto
Que há apenas em você chegar
Todo ambiente parece sorrir
E meu coração transborda
Da mais pura emoção
Essa sensação que me toma
Envolta em paixão
Me leva a delirar e sentir
Todo o desejo por ti
Não pensei que te amar
Me fizesse assim tão bem
E entregue
Querendo te pertencer
Sem me importar
Onde seja
Nosso amor consumar
Com a mais ardente
Vontade de te tocar
E a você  ofertar
Toda a felicidade
Que sinto em simplesmente por você me apaixonar. ..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...