AS NOSSAS FASES...

As nossas fases...

Resolvi me confessar
Com quem pode me entender
E não pode retrucar
Porque longe está
Mas sua influência
Permanece em todo lugar...
Eu sei que
Ela saberá como
Me aconselhar
Se precisar
Somos semelhantes
Em temperamento
Ah... e também na cor
E fases parecidas temos
Podendo demonstrar...
Quando triste estou
Começo a chorar
Já ela sem nenhuma cerimônia
Se põe a minguar
E uma bela imagem
Se põe a mostrar
E suas lágrimas
Chamadas estrelas
Nessa hora
Começam a brilhar...
Porém, isso logo vai passar
E com cuidado
Tenho vontade
De devagarinho aparecer
Enquanto ela rapidamente
Se ilumina se pondo a crescer...
Dias depois
Sentindo
A felicidade chegar
Eu por inteira quero
Me deixar notar
E minha amiga faceira
Linda e brilhante
Enfeita o céu
Para todos poderem
Da beleza dela desfrutar...
Quando estou  a amar
Desejo delicadamente
Dizer o que sinto em meu ser
Declarando amor
A tudo ao meu redor
E minha companheira
Sem tempo a perder
Se põe grande, misteriosa
Reluzente e poderosa
A todos sem reserva
Se expondo maravilhosa...
Cheguei a conclusão
Que ela é muito inteligente
E realmente sem igual
Porque como a Lua
Não se tem comparação
Pois é única e imortal
E de todos a confidente
Universal...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...