CHOVE LÁ FORA..

Chove lá fora...

Chove lá fora e aqui dentro
Meu olhos vertem lágrimas
Meu coração aperta e sangra
A falta que você faz...

Chove lá fora e aqui dentro
Meu corpo arde ao lembrar
O calor que o seu me dava
Cada vez que você me tocava...

Chove lá fora e aqui dentro
Me ponho a sonhar
Com você me amar
E meu pulsar acelera...

Chove lá fora e aqui dentro
Sinto uma dor pulgente
Que teima em lembrar
Que você não vai voltar...

Chove lá fora e aqui dentro
Pareço ouvir você me chamar
Para carícias trocar
Enquanto seus lábios me devoravam...

Chove lá fora  e aqui dentro
Minha mente insiste em pensar
Que com você está
E nos seus braços vou descansar...

Chove lá fora e aqui dentro
Minha pele arrepia
Quando sinto no ar
Teu cheiro que em meus lençóis ainda há...

Chove lá fora e aqui dentro
Meu querer se desespera
De saber que teu gosto
Não vou mais degustar...

Chove lá fora e aqui dentro
A realidade me faz sentir
O vazio que me tomou
No momento que você me deixou...

Chove lá fora...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...