PERDER-ME...

Perder-me...

Quero perder-me em você
Em cada olhar que me lança
Em cada beijo que trocarmos ao luar
Nos carinhos doces que em minha face fizer corar...

Quero perder-me em você
Em cada sorriso que vejo em seu rosto
Em cada palavra que pronúncias
Nos toques precisos que meu corpo faz aquecer...

Quero perder-me em você
Em cada gemido que ouço de ti
Em cada carícia que faz minha pele arrepiar
Nos momento que sua boca me faz delirar...

Quero perder-me em você
Em cada instante que o silêncio nos envolver
Em cada aroma inebriante que me faz lembrar você
Nos doces e ardentes momentos da nossa paixão...

Quero perder-me em você
Em cada vez que sua barba na minha nuca tocar
Em cada batida acelerada que meu coração der
Nos seus galanteios românticos ditos ao pé do ouvido...

Quero perder-me em você
Em cada vez que for sua menina linda
Em cada lembrança minha que você tiver
Nos seus sonhos secretos quando pudermos ao amor nos entregar...

Quero perder-me somente em você...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...