NOVIDADES!!!!

NOVIDADE: UM LINDO PRESENTE!!!!

Oi meus queridos amigos e leitores,

Estou muito feliz com o carinho que recebo de vcs através, dos comentários diariamente na minha Page, nos grupos que faço parte e no meu Blog.
Fiquei pensando numa maneira de retribuir esse carinho que tanto me motiva e inspira,  então resolvi sortear entre os meus seguidores na Page e no Blog "Palavras, Poesias e Amor",  duas belíssimas Antologias Poéticas, UNI-VERSO, da Editora INDE e  Inspiração Poética IV, da Editora Futurama, das quais eu orgulhosamente participei para todos que me acompanham e aos meus versos.
Basta que os interessados coloquem seus nomes nessa postagem informando que gostariam de ganhar.
O sorteio será feito no dia 15/10.
Enviarei aos vencedores os livros devidamente autografados.

Gratidão pelo carinho de sempre!
Amo vcs❤😘🌷!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...