DOR DE AMOR...

Dor de amor...

Queria poder dizer que
Você nunca me fez sofrer
Que seu amor me completou
E que minha vida perfeita ficou
Mas isso não pode ser
Porque você me machucou
Quando de mim se afastou
E se escondeu
Sem nem me deixar falar adeus
Não é fácil aceitar
Que você não quis me amar
Mas tenho que ficar
Onde não possa contigo esbarrar
Só assim vou evitar
Mais sofrimento causar
Não só a mim e a você
Mas também a quem tem tudo a perder
Eu não posso nem sequer
Pensar na possibilidade
De te ver
Porque isso faz meu coração
Morrer um pouco mais
Preciso apenas encontrar
Um jeito de arrancar
O que sinto em meu peito
E então tentar minha vida levar
Sei que será sem cor
Alegria ou amor
Mas é assim que deve ser
Para que você
Possa prosseguir
E sua felicidade usufruir...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...