PEDIDO...

Pedido...

Me faça sonhar
A cada amanhecer
Que ao teu lado eu acordar
Sentindo nosso amor no ar...

Me faça feliz
A cada instante
Que com um gesto gentil
Um simples carinho você fizer ...

Me faça apaixonada
Com suas doces palavras
Pronunciadas nos momentos
De sôfrega e ardente paixão ...

Me faça sorrir
Nas horas de maior tensão
E quebrar todo mal estar
Fazendo nossa cumplicidade aumentar...

Me faça amar
Sempre que te olhar
E perceber que existe em ti
O brilho do mais puro admirar...

Me faça lembrar
A cada vez que eu me virar
O quão importante é te ter
E que a vida seria vazia sem você. ..

Me faça agradecer
Por todos os dias
Sentir no meu coração
Toda a emoção do nosso querer...

Me faça serenar
Nos teus braços
A cada anoitecer
Para ter um tranquilo adormecer..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...