OLHANDO PARA O INFINITO...

Olhando para o infinito...

Olhando para o infinito posso ver
Que em algum lugar encontrarei
O homem que meu destino escolheu
Para minha vida completar
Com sua presença e calor
Trazendo emoção e paz
Afastando a mágoa e a solidão
Que me insistem em acompanhar...

Olhando para o infinito posso ver
Que tudo que vivi foi uma preparação
Para o melhor desfrutar
Depois que em minha direção
Com os braços abertos você chegar
E num abraço amoroso me envolver
Para enfim, juntos podermos
Com as mãos dadas caminhar...

Olhando para o infinito posso ver
Que vale a pena esperar
Para meu sonho se realizar
E se transformar num momento
De pura e sublime doçura
Onde so irá ficar
Aquilo que acalmar e enfeitar
Minh'alma que só deseja no amor repousar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...