SEM DIREÇÃO...

Sem direção...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar a liberdade
Que me permita voar
Leve e sem medo de despencar...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar a paz
Que me leve a sonhar
Com a felicidade por onde eu caminhar...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar a cor
Que me faça enxergar
A beleza que há ao me rodear...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar o amor
Que me permita amar
A todos os seres que por mim passar...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar um coração
Que me permita entrar
E nele com carinho me aconchegar....

Quero sair por aí sem direção
E encontrar o perdão
Que me permita aproximar
Daqueles que se dispuserem perdoar...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar a igualdade
Que me permita coabitar
Junto daqueles que vieram para pacificar...

Quero sair por aí sem direção
E encontrar o lugar certo
Que me permita chamar
De meu querido lar....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...