SIMPLES POETIZAR...

Simples poetizar...

Hoje quero comemorar esse dia
Em companhia da poesia
Que nunca de mim se separou
Sempre presente e cheia de beleza
Que enfeita e encanta o meu viver
Me fazendo sonhar mesmo
Se acordada estiver
Me ensinou a perceber
Que com palavras posso descrever
Tudo que ao meu redor estiver
Detalhando com carinho e atenção
Transformando o sentimento
Na mais pura emoção
Deixando transparecer o que trago
Guardado na alma e no coração
Dizem que ela é um dom especial
Capaz de mudar qualquer situação
Pois, enche de magia e ilusão
Todo aquele que por seus encantos
Se deixar levar
Numa viagem sem fim
Ao mundo da imaginação
Onde lá entre quadras e tercetos
Versos e rimas
Ela se põe faceiramente a se mostrar
Na esperança de alguns suspiros arrancar
Entre aqueles que possam
Com suavidade apreciar
O seu doce,  leve
Amoroso, apaixonado
E às vezes
Forte e intenso simples poetizar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...