PEDAÇO DE MIM...

Pedaço de mim...

Ah pedaço de mim
Vazio que falta em mim
Dor que me dilacera
Causando sofrimento sem fim...

Ah pedaço de mim
Que sangra meu coração
Me deixando nessa
Horrível e assustadora solidão...

Ah pedaço de mim
Arrancado e tirado
Sem pena de mim
Levando toda minha ilusão....

Ah pedaço de mim
Parte mais linda do meu amor
Que enchia meu mundo de cor
Tomada a revelia me deixando sem chão....

Ah pedaço de mim
Que se foi sem para trás olhar
Me deixando sem acreditar
Que o sonho acabou e levou a paixão...

Ah pedaço de mim
Que me tirou o brilho do olhar
Só deixando vontade de chorar
Fazendo calar toda minha emoção...

Ah pedaço de mim
Que faz me desesperar
Cada dia que com você não posso estar
Mostrando a realidade para minha razão...

Ah pedaço de mim
Cortado
Arrancado
Roubado
Sofrido
Extirpado
Excluido
Ausente
Dilacerado
De mim...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...