SEU ADEUS...

Seu adeus...

Meu sorriso morreu
No momento do seu adeus
No instante que senti
Sem dúvidas você partir...

Minhas lágrimas rolam
Na hora que a dor latejou
No fundo da minha alma
E a ferida sangrou...

O vazio se instalou
Sem perguntar se podia ficar
Apenas em meu coração
Foi definitivamente morar...

Os dias passam sem fim
Apenas um amontoado de mim
Que me fazem querer
Nunca mais em nada acreditar...

Você levou o meu melhor
Deixando agora o pior
A mágoa, a tristeza
A melancolia e a saudade...

Que não tem pena
Em meu peito apertar
Só fazendo a
Solidão me dilacerar...

Nem sei como pensar
Em algo que não seja chorar
O sentimento de devastação
Que você se pois a causar...

Quando essa atitude tomou
Em nenhum minuto
Você refletiu o que
Iria comigo acontecer...

Se preocupou apenas
Em sua consciência
Não pesar, esquecendo
De como eu iria permanecer...

Então agora vou te contar
Que cada vez
Que em mim você pensar
Uma lástima profunda você sentirá...

Pois enfim, perceberá
Que nunca mais me terá
E que somente em outra vida
Poderá de novo me procurar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...