COMUNICADO!

Bom Dia!

Queridos amigos e amigas, poetas e poetisas é com grande honra e um coração transbordando de felicidade, que informo a vocês que  a partir de 25/08/2017 , passei a fazer parte da AVL -Academia Virtual de Letras, onde ocuparei a Cadeira de número 40 e terei como Patrono o "Grande Poeta" Antônio Gonçalves Dias. Uma imensa alegria me toma por representar este que é também conhecido como um dos maiores expoentes poéticos do Romantismo Brasileiro, também conhecido como "Poeta do Brasil" por em 1846 ter publicado seu belíssimo, inesquecivel e mundialmente conhecido poema "Canção do Exílio". Agradeço a Deus, aos meus filhos e a minha familia, por terem sempre estado do meu lado e me apoioado nessa minha longa trajetoria da escrita. Sinto-me motivada a diariamente dar o meu melhor na busca pelo esmero e aprendizado, para com inspiração demonstrar aos meus leitores e admiradores como é essencial ser verdadeiro naquilo que faço e como a escrita em nossa língua pátria deve ser valorizada por todo nosso povo. 😘🌹❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...