VÍCIO E LOUCURA

Vício e loucura...

No silêncio da noite
Ouço teu leve respirar
E me alegra saber
Que do meu lado a dormir
Você está
Depois de uma longa
E extasiante sessão de amor
Ainda sinto a sensação
De plena satisfação
No meu corpo latejar
Cada minuto contigo
É inesquecível
Lembrar dos seus carinhos
Me faz delirar
E outra vez suspirar
Impossível não desejar
Te tocar e de novo ver
Como ao meu toque suave
Você com calor reage
Elevando a temperatura
Do ambiente
E nos deixando
A arder de vontade
De em nossos lábios nos perder
Em beijos ardentes
Repletos de volúpia
Instigando nossos corpos
A se possuírem com luxúria e paixão
Devastando nosso tesão
Nos arrebatando com
Força ao louco e viciante prazer....

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...