AMOR MAIOR DO MUNDO

Amor maior do mundo

Tem momentos que
Meu amor por você
É tão grande que
Tenho medo de não
Caber em mim...

Tem momentos que
O silêncio parece
Repetir o quanto
Preciso de você
Sempre aqui...

Tem momentos que
Meu sorriso se abre
Sem motivo aparente
Mas que só ele sabe
Que é por você. ..

Tem momentos que
Pareço flutuar
Basta para isso
Pensar em tudo
Que você me dá. ...

Como é bom te amar
Em cada nascer do sol
Em cada palavra
Que escuto você falar
Em cada gesto de carinho dado por ti...

Como é bom te amar
Na vontade que vem
Nos torturar
Pela distância
Que está a nós separar...

Não me importa
Se o tempo
Vem prolongar
O que já não estamos
A surpotar....

Porque nada pode
Fazer o que
Temos acabar
Pois nosso sonho
Se transformou. ...

E real se tornou
Trazendo alegria,
Felicidade e  contentamento
Enchendo nosso coração
De plena paixão ....

Transformando com suavidade
E doçura nossa dor
Em um forte e duradouro
Profundo e indestrutível
Eterno sentimento do mais puro amor...

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...