INSANO QUERER

Insano querer

Impossível não sentir
Meu coração palpitar
Cada vez que penso em ti
Meu corpo extremece
Num desejo insano
De te querer
Precisando te ter
Seu cheiro inebriante
E teu toque que me aquece
Me deixando em brasas arder
Com uma vontade insana de você
Minha boca entreabre
Na esperança da tua possuir
E por lugares encantados
Passear e te aquecer
Meus pensamentos me levam
A divagar
Na imagem dos seus carinhos
Que me fazem desfalecer
De tanto tesão por você
Esse amor que enlouquece
E me arrebata
Me deixando dominada
Na ânsia incontida
De me dar a você
Me seduz e me leva a gemer
Na certeza
Do seu gozo me marcar
E eu para sempre
Te pertencer....

Elaine Santos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...