MINHA UTOPIA

Minha utopia

Um dia resolvi
Sonhar
Com mundo diferente
Onde não existe
Dor, raiva ou rancor
Tristeza, inveja e egoísmo
Maldade, lágrimas e ilusão
No meu mundo
Tem justiça,
Respeito e compreensão
As pessoas se alegram
Com um simples
Aperto de mão
O amor é explícito
E a todos contempla
Invadindo os corações
Florescendo boas emoções
As crianças são felizes
Os animais livres
E bem cuidados
A natureza é esplendorosa
Lá existe paz e harmonia
Caridade e perdão
As pessoas vivem em total
Comunhão
Sei que isso é utopia
Porque o homem
Nada faz
Para livrar nosso planeta
Do mal que ele mesmo
Cultivou
Mas esse sonho
Me conforta
E prefiro acreditar
Num lugar repleto
Do bem
Para que feliz um dia, nele
Eu possa morar...

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...