NOS LENÇÓIS MACIOS

Nos lençóis macios ...

Nos lençóis macios
Me pego a sonhar
Com teu desejo
Me despertar...

Lentamente ponho
Meu corpo arquear
Na ânsia
De teus carinhos encontrar...

Com cuidado e paixão
Sinto tua boca macia
Me explorar
Me levando a delirar...

Tuas mãos começam
Com toques sutis
Me fazer sussurar
Pedindo para você me provocar...

Você vem com ardor
Fazendo meu fogo
Intensificar
Me deixando queimar....

Teus beijos molhados
Me fazem desejar
Você provar
Para me saciar...

Sem pressa ou demora
Você  me aquece
Com esmero e dedicação
Para me proporcionar satisfação...

Minha mente fica a divagar
Nas sensações
De incrível prazer
Que vem de você. ..

Sinto teu hálito quente
Me arrepiar
Fazendo o controle
Eu totalmente te entregar...

A beira da loucura
Fico a suspirar
Na esperança
De você comigo gozar...

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...