SUSPIROS DE AMOR


Suspiros de amor

Estou a flutuar
Nesse amor que me toma
Nesse desejo de te ver
Na certeza de ser correspondida
Estou a delirar
Por sentir teu amor
Em meu coração aumentar
Me fazendo sempre suspirar
Estou a sonhar
Com seu olhar a me devorar
E com seu toque suave
Me fazendo sussurar
Estou a imaginar
O momento de te encontrar
E tua boca desejada
Enfim, poder beijar
Estou a contar
Os dias em que poderei
Sentir teu corpo
Me esquentar me fazendo gozar
Estou a esperar
Ansiosa a hora de ouvir
Você me perguntar
Se com você minha vida quero partilhar
Estou certa
De que a resposta
Será proferida com paixão
E sem titubear um sim vou te confirmar
Para que possamos um
Final feliz comemorar....

Elaine Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...