PALAVRAS DEVASSAS

Palavras devassas

Que vontade que sinto
Cada vez que você me olha
Com esse olhar faminto
Me despindo inteira
Me deixando acessa
O pensamento viaja
Para teus braços encontrar
E neles em um abraço
Me entregar
Meu corpo todo estremece
Na ânsia de sentir
Sua língua por mim passear
Para começar a sussurrar
Palavras devassas
E assim poder te provocar
Quero teu calor latejante
Contaminando meu sangue
Possuindo minha mente
Tomando de assalto
Meu corpo quente
Não demore a me amar
Pois meu desejo
Está a me torturar
Por tão longe você se encontrar
Minha boca molhada
Anseia deslizar por ti
Para saciar a vontade
De te satisfazer
E provar o teu prazer
Só assim poderei
Enfim me acalmar
Depois de ver você gozar...

Elaine S Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...