A INSPIRAÇÃO DE FOI...

E a inspiração se foi...

E ela sumiu e me deixou
Assim, sem saber o que
Escrever
Que palavras usar...

Nem me avisou que ia partir
Sair por aí
Sem rumo ou direção
Para novos ares provar....

Simplesmente se foi
Me deixando um vácuo
No pensamento abandonado
E lacunas a preencher...

Nem sei o que dizer
Se não posso pensar
Porque ela aqui não está
E me deixou em branco passar...

Tudo parece não ter
O sentido que quero dar
Porque no fundo
Nem há motivos para rimar ...

E os versos ficam assim
Vazios e sem solução
Parecendo um monte
De imensa interrogação...

Ah! dona inspiração
Onde você foi parar
E deixou meu versejar
Sem vontade de se mostrar...

Então trate de ouvir
O que vou te falar
Volte logo sem demorar
Para meus poemas enfeitar...

E fazer muito
Muito mais feliz
Um coração repleto de amor
Que anseia ardentemente se expressar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...